Embuchamento de
Eixo

Peça que consiste em cilindros de borracha utilizados para evitar que ocorra contato entre as partes metálicas que compõem o sistema da suspensão dos veículos. O uso do embuchamento de eixo permite que todo o sistema de suspensão desfrute de uma vida útil mais longa, especialmente nos veículos de maior porte.

No setor automobilístico, é comum que os carros tenham que realizar periodicamente o embuchamento de eixo para aumentar o desempenho da suspensão. Ao utilizar o veículo de modo constante, o sistema de embuchamento suspensão, tanto dianteira quanto traseira, sofre desgaste, como ressecamento e a deformação da bucha do eixo de suspensão, assim como todas as outras peças do veículo, de modo que se torna necessário realizar a troca do embuchamento suspensão. Com a troca o veículo terá de volta toda a sua capacidade elástica e com isso poderá absorver os impactos de forma correta, sem que haja choque e contato entre componentes metálicos do veículo, o que pode acabar danificando-o.

É importante que o embuchamento de eixo seja fornecido por fabricantes experientes no ramo, assim, é possível aliar qualidade com preços justos e, portanto, estabelecer uma excelente relação de custo e benefício. A IMA é a fabricante nacional do segmento de autopeças que tem entre seu amplo catálogo, a presença de embuchamentos de eixo para suspensão. Para a confecção dos componentes, a empresa utiliza rigorosos controles de qualidade, o que lhe rendeu certificação pela ISO 9001 e a tornou uma das mais conceituadas fabricantes de autopeças do Brasil.

Para saber mais sobre embuchamento de eixo, conhecer mais produtos e lançamentos, entre em contato com um representante.

1
Olá, acessei o site e gostaria de ter mais informações sobre a IMA! Pode me ajudar?”
Powered by